Frete grátis acima de R$99,00 em compras
Cadastre-se e ganhe 10% OFF

Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções

Política de Entrega

 DEFINIÇÕES 

Os termos iniciados em letra maiúscula indicados a seguir serão utilizados nestes Termos de Uso com o significado detalhado abaixo: 

Site: https://blubwater.com.br/ 

Loja: blub water 

E-mail: [email protected] 

Transportadoras: Correios PAC e Sedex e outras – Parceiros responsáveis pelas entregas referentes às compras nesse Site.   

As entregas são feitas por transportadoras ativas, o tipo de frete é selecionado pelo cliente no momento da compra. A entrega é feita conforme o prazo determinado pelas Transportadoras para o CEP da região, contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Os dias informados são apenas uma estimativa.  O valor do frete será cobrado de acordo com a modalidade, a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelas Transportadoras.   

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos. Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc), e o mesmo for entregue em endereço errado, não nos responsabilizamos pelo reenvio da mercadoria e cobrança de frete. 

Em caso de greve em alguma das transportadoras, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega poderá sofrer atrasos.

 
 
 
 

Política de Troca e Devolução

DEFINIÇÕES 

Os termos iniciados em letra maiúscula indicados a seguir serão utilizados nestes Termos de Uso com o significado detalhado abaixo: 

Site: https://blubwater.com.br/ 

Loja: blub water 

E-mail: [email protected]  

Transportadoras: Correios PAC e Sedex e outras – Parceiros responsáveis pelas entregas referentes às compras nesse Site. 

É buscando a total satisfação de nossos clientes que criamos uma política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume no ato da compra de nossos produtos. 

CONDIÇÕES GERAIS 

Somente aceitaremos itens devolvidos que seguirem as normas abaixo: 

  • Em condições originais e com embalagem invioladas;
  • Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado, a embalagem original sem avarias;

Para itens personalizados, não efetuamos trocas sem constatação de defeitos. 

A solicitação de troca ou devolução de um produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento por E-mail, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 horas úteis para responder a solicitação. Produto devolvido para a HEALTH DRINKS sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

Todos os produtos devolvidos à Loja são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução não esteja de acordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente sem prévia consulta. 

Autorizada a devolução da mercadoria por nossa equipe, o cliente deverá devolvê-la através da transportadora indicada, na forma indicada pela loja, com frete pago pelo(a) Loja para o endereço indicado no e-mail de autorização e com o código de postagem também informado por e-mail . Após recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a equipe da Loja confirmará por e-mail as condições destes, no prazo de até 4 dias úteis. 

CRÉDITO DE COMPRA 

  1. Todos os produtos devolvidos corretamente gerarão um crédito, se você escolher pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente em forma de depósito em conta informado pelo cliente via e-mail da loja virtual.
  2. A Loja não se responsabiliza pela retirada do produto para troca ou devolução. Neste caso, o cliente deve arcar com o frete do envio.
  3. O prazo para a finalização da solicitação de troca da mercadoria é de 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria na Loja.
  4. A Loja não realiza troca e/ou devoluções de produtos em liquidação/promoção.
  5. Não garantimos disponibilidade do mesmo produto em estoque para caso de troca.

Aconselhamos aos clientes que ao receberem a sua compra, verificar tudo antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Caso alguma das situações descritas na lista abaixo acontecerem com a sua entrega, recuse-a e entre em contato conosco no E-mail da Loja. 

Se a embalagem está aberta ou avariada; 

  • Se o produto está avariado;
  • Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido.

Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 horas para nos comunicar. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises e, conforme a política de troca e devoluções descrita acima, nos reservamos o direito de não aceitar, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail da Loja.  

 
Posso ajudar?